quarta-feira, setembro 06, 2006

Anexo 1






SABIDINHO

Se eu for eleito, vou querer educação de qualidade.
Vou querer aulas que nos ajudem a aprender melhor. Aulas divertidas e importantes para a vida.
Exigir mais materiais didáticos, mais passeios e laboratórios de química.


Caco o Macaco

Votem em mim, pois prometo que mudarei o nosso recreio para uma hora de duração, nossa merenda será cachorro quente, sorvete, chocolate, salgadinhos e outras gostosuras. Toda terça-feira à tarde, depois do recreio, jogaremos futebol ou ouviremos música, até a hora da saída. Votem a favor da DIVERSÃO!


FAROFINO

O meu lema é JUSTIÇA!
Se for eleito quero acabar com as injustiças dentro desta sala. Vou lutar para que exista igualdade entre todos e que ninguém seja deixado de lado.
Todos temos que ser respeitados, e eu vou lutar por isso!



TIFANI

Eu pretendo acabar com a bagunça desta sala. Ajudarei os professores na organização, na entrega de trabalhos, conferir as lições de casa, fazer a chamada e tudo que o professor precisar, pode contar comigo. Votando em mim estarão votando na ORDEM!
Anexo 2
Cédula de Votação

( ) Caco o Macaco

( ) Farofino

( ) Sabidinho

( ) Tifani